Resultado da Promoção Pharmabooks e Cosmética em Foco

8 de novembro de 2009 |

A primeira promoção do Cosmética em Foco já foi encerrada!

Em parceria com a Pharmabooks, três leitores que se cadastraram na newsletter nos últimos dois anos até a data limite da promoção (29 de outubro de 2009) foram premiados com um exemplar da segunda edição do livro Cosmetologia Aplicada à Dermoestética, do farmacêutico Cláudio Ribeiro.

Então, muita atenção em suas caixas de entrada porque os três ganhadores sorteados já foram comunicados via e-mail e, caso não entrem em contato a tempo, perderão o prêmio. Assim que os três confirmarem os dados necessários, os nomes serão divulgados aqui no site.

Se você já verificou sua caixa de entrada e a caixa de spam (por precaução) e não foi um dos sortudos, pode já garantir o seu exemplar do livro no site da Pharmabooks (clicando aqui).

Agora, se você mora na Região Nordeste, pode adquirir o livro no seu lançamento oficial, dia 13/11/2009, em Recife (PE), durante o Cosmetic Show Recife - 1 Fórum Nordeste de Farmácia Estética, evento promovido pela Racine no Recife Praia Hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Obrigado aos Hit Counter by Digits leitores deste site.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo