Related Posts with Thumbnails

Esclarecimento sobre a Loção com Beta Glucan da Adcos

22 de junho de 2010 |

Recentemente recebemos o questionamento de uma leitora perguntando sobre a Máscara com Beta Glucan, da capixaba Adcos. A Nathalia fez uma ótima pesquisa sobre as propriedades do produto e seus ingredientes. Paralelamente, o atendimento ao consumidor (SAC) e profissionais do marketing da empresa nos forneceram uma justificativa muito plausível para a retirada do produto do mercado.
O produto vinha apresentando problemas de estabilidade após a mudança de fornecedor de uma matéria-prima fundamental para a efetividade da máscara pós-peeling. Assim, para não comprometer a marca Adcos e a qualidade de seus produtos, a opção foi retirar o produto do mercado. De seu mesmo portfólio de produtos, eles indicam a Máscara Ultra Suavizante como alternativa.
Esta é a atitude de uma empresa séria que se preocupa com seus consumidores. Para os que queiram entender sobre o produto e buscar outras alternativas, fica abaixo o ótimo texto da Nathalia. Aproveitem!

Os produtos e métodos empregados nos tratamentos estéticos pós lipoaspiração, buscam minimizar o edema e os hematomas, reações normais do organismo ao processo cirúrgico, e auxiliar na prevenção da formação da fibrose.
A técnica mais utilizada nestes tratamentos estéticos é a drenagem linfática, a qual é auxiliada pelo uso de uma loção emoliente o suficiente para suavizar as manobras uma vez que a região encontra-se altamente sensibilizada.
Um produto muito utilizado para este procedimento é a Loção de Beta Glucan da Adcos que contém princípios ativos que prometem promover uma pronta recuperação.
Este produto possui na sua composição Óleo de Rosa Mosqueta, Vitamina C, Cafeína Beta Glucan e Centella Asiática, que favorecem a cicatrização e a redução de edemas e hematomas, comuns após atos cirúrgicos, e melhoram a resposta imunológica da pele, além de hidratá-la.

A seguir estão descritas as funções de alguns componentes da formulação:
Cafeína – estimula a atividade celular e tonifica as paredes dos vasos melhorando a circulação sanguínea.
Vitamina C - hidratante, estimulante, clareador e possui uma ação anti-radicais livres.
Centella asiática – promete restabelecer a trama de colágeno e elastina da pele, tornando-a mais flexível.
Óleo de Rosa Mosqueta – intervém na melhora do processo de cicatrização.
Beta Glucan – melhora a resposta imunológica da pele.
A presença das ß-Glucanas, que são polisacáridos derivados das divisões celulares do fermento, das algas, dos fungos, e da aveia, confere a este produto ações especiais, pois elas são capazes de realçar funções imunes específicas e não específicas, desencadeando uma cascata das defesas imunes, que protegem o organismo. Mas ao meu ver o que torna este produto tão especial é, de fato, a combinação de todos este ativos, o que torna a tarefa de encontar um produto que proporcione os mesmo resultados um pouco difícil.

Nathalia Duarte

Referências:
http://www.adcos.com.br/tratamento/seq17.asp
http://www.tulipcosmeticos.com.br/produtos_adcos/produto_poscirurgico_pro.htm
http://rosasfarma.com.br/adcos/
http://www.adcos.com.br/tratamento/seq17.asp
http://www.travel-carhire.com/pt/online/exercise/57527.php
http://en.wikipedia.org/wiki/Beta-glucan

4 comentários:

mymy disse...

Olá Nathalia, me chamo Myllena sou de Fortaleza e escrevi a alguns dias atraz para o Gustavo Boaventura sobre a retirada da Loção Beta Glucan pela ADCOS. Mais uma vez agradeço pela atenção de vocês, já imprim a matéria para apresentar as minha colegas do Curso de Estetica/Senac.
Lamento muito a retirada do produto, espero que outras empresas ou mesmo a ADCOS retomem a produção segura dessa Loção que traz como um dos princípios ativos o Beta Glucan. Bjs My

Alécia disse...

Não encontrei até agora um produto tão bom quanta a máscara de beta glucan.Peço que vcs tente rever essa decisão. É lamentável a forma em que foi retirada do mercado.Alécia

Gustavo Galves disse...

Realmente a Beta Glucan é um atico maravilhoso. Encontrei um produto maravilhoso que substitui este, ele contem a beta-glucan, castanha da india, menthol, pantenol, polifenóis do vinho, argila, e cadeia ortomolecular: potassio, magnesio entre outros. Tenho tido resultados maravilhosos com este produto. aconselho para as profissionais.

é da marca Peel Line

Adriana disse...

Ola, referente ao assunto da mascara com ativo BETA GLUCAN, existe uma industria de cosmetico p segmento profissional, que produz essa mascara com BETA GLUCAN a empresa ELLEMENTTI BY PROVITAE e de SP, porem aqui em Fortaleza ja existe um distribuidor oficial que cobre todo o CE. A ESPACO DERM podera fornecer maiores detalhes referente a essa linha. Email. espacoderm@gmail.com, tel. 3463.2722

Postar um comentário

Obrigado aos Hit Counter by Digits leitores deste site.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo